terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O Sucesso Não Acontece Por Acaso

Estou no Twitter, todos me seguem
Estou twittando, agora vou ser popular
Sou um sucesso, não tenho mais cobradores
Todo dia uma criança lá, pede: - Papai, vem me registrar!
Todo dia, ruiva, loura, morena, twitta sem parar
Me chama de lindinho, fofo, totoso
Doidinha para emgravidar.
E eu nem sou boleiro, pagodeiro ou lutador porradeiro
Entrei no partido, meu país quis ajudar
Meus eleitores, gente de bem
Estão sempre seguindo a esperar
Eu promessas mais faço, eles querendo, se precisar
Prometo rios de mel, dentadura, asfalto, botina
Os levo até o paraíso de Alah
Manter a sociedade funcionando
O dinheiro circulando
Até guardar um pouco para mim
Para distribuir, se necessitar
Tanta gente que abre portas, desempede caminhos
Põe a máquina a funcionar
Gente de mala vazia.
Vou continuar no twitter
Quando achar que são poucos os que estão me seguindo
Contrato uns parentes como acessores
Para não ficarem a toa
Vão me seguir virtual
Aonde eu estiver indo





   Toninho Araújo

Nenhum comentário: