segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Orientações para o 1° #SarauRevolucionário!



Olá amigos #REVOLUCIONÁRIOS! Atendendo alguns pedidos de maiores explicações, aqui vamos nós!

O 1° #SarauRevolucionário é um evento organizado por esse Coletivo Revolucionário, que é associação de livres pensadores, poetas, escritores e aprendizes das letras, que nos autorizamos transgredir pela palavra o sentimento de lirismo, de liberdade para a expressão e nos autorizamos criar escritos.

Nasceu de um desejo comum entre os membros, que logo expandiram seus desejo buscando aglutinar outros, tanto para o evento propriamente dito que acontecerá na data e horário já bem divulgados, como também será uma oportunidade para somar com quem mais quiser publicar aqui nesse espaço do blog.

A temática do evento é "SARAU DA NATUREZA REVOLUCIONÁRIA", tema proposto pelo companheiro Alessandro de Paula (@palavratomica). No entanto, tal temática é mais emblemática de nossos anseios e propósitos, o que não restringirá a inscrição ou a participação de qualquer um, que por ventura venha a publicar versos, micropoemas, curtacontos, frases ou pensamentos na tag #SarauRevolucionário durante a realização do evento.

Para participar observar que iremos disponibilizar nos 30 min antes de iniciar o sarau propriamente dito uma listagem de presença que será assinada aqui mesmo no blog.

Para os que tenham alguma dificuldade em utilizar o twitter recomendo que escrevam qualquer TT, para fins de teste, colocando a tag nesse escrito. Publique em sua time-line (TL). Depois de publicado clique em cima da #SarauRevolucionário que remeterá ao link aonde estão sendo publicados outros TT's também utilizando a tag. Isso será o sarau no dia do evento: a tag reunirá todos os que estiverem escrevendo, publicando, participando. Aí fica livre para cada um ler, dar RT, favoritar, seguir, comunicar, interagir das mais livres e diversas formas possíveis durante o 1° #SarauRevolucionário. Outra forma simples de acompanhar é digitar dentro da caixinha de busca do twitter, de novo, a mesma tag #SarauRevolucionária, o que permite visualizar toda publicação dentro do evento e desde já quando estamos divulgando de forma bastante ampla.

No mais contamos com a ajuda de todos!

Para os que tenham facebook também criamos, com a ajuda do Plínio Caetano (@pliniocaetano23) um evento explicativo e comemorativo para maior divulgação do 1° #SarauRevolucionário.

Saudações poéticas, abraços revolucionários,
Leonardo Valesi Valente (@leovalesi).







Outros links para interesse e orientação de todos:






Evento no facebook:






Toda vez que quiser saber das novidades sobre o Sarau Revolucionário, acesse aqui e procure por #SarauRevolucionário no twitter!
http://twitter.com/#%21/search-home
 
 

Para os que não têm twitter, favor anotar essa busca (digite #SarauRevolucionário dentro da caixa de diálogo) para acompanhar o evento ao vivo no dia!
http://twitter.com/#%21/search/#SarauRevolucion%C3%A1rio 

 





2 comentários:

Edu Lazaro disse...

Sucesso!

Coletivo Revolucionário disse...

Obrigado, querido, estaremos juntos amanhã.
Abraços,
O Coletivo Revolucionário.