segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Boneco Usado



Se eu pudesse distrair o meu olhar, longe da maciez de sua face...
Talvez soubesse dizer-te não e perder-me menos na imensidão de seu amor.
Não que o quisesse. Tampouco gostaria.
Mas, algumas vezes, sinto que me entrego além da carne.
Além do toque.
Não sei mais o que sou sem a tua presença.
Não tenho mais o que fazer sem que tu aproves.
Apenas o sou, tão tímido e embolorado, um boneco em suas mãos.
E quando me toma em brincadeira, realiza todos os meus desejos.
Não me dói ser usado, quando pelas tuas alvas mãos.
Mas ficar trancado no escuro, faz doer até o interior de meus ossos.




Plínio Alexandre dos Santos Caetano
@pliniocaetano23

Um comentário:

Anônimo disse...

Querido Plínio,

Que lindas palavras!!! Continue sempre produzindo textos tão belos, que nada mais são do que reflexos da pessoa maravilhosa que você é!!!

Beijos de sua amiga que o admira muito...Livia